domingo, 28 de janeiro de 2007

Jogos rodando lentos ou imperfeitos

Por que alguns jogos rodam lentos?

A emulação de jogos mais complexos depende da velocidade do processador, quanto mais rápido, maiores são as chances do jogo rodar perfeitamente.


Jogos como San Francisco Rush, Tekken I, II e III, Cruis'n USA, Cruis'n World, Batman Forever e outros jogos 3D ainda não rodam perfeitamente ou em velocidade aceitavel no M.A.M.E.


O M.A.M.E. não é um emulador projetado para jogos 3D, ainda que possívelmente ele possa um dia emular tais jogos perfeitamente, a melhor opção para esse tipo de jogos atualmente é o emulador "Zinc".


[Anterior] <<<<< [Início] >>>>> [Avançar]

5 comentários:

Clic & Critique disse...

Bom dia;
Na verdade oque eu estou querendo,
é saber o nome daquele jogo de bang bang que aparece na tela inicial do site.
Se for possivel por favor me enviem um correio

Obrigado
Att
José Antonio

Enterbrain1911 disse...

O NOME È SUNSET RAIDERS

Tiago disse...

Olá, gostaria de saber sobre os jogos que aparecem no meu emulador MAME com o status de "GFX imperfect"(status amarelo).
Seriam eles: Spider-Man the video game; Golden Axe Revenge of Death Adder e Metamorphic Force. Esse último teve falhas visíveis....
O QUE EU PRECISO FAZER P/ QUE ESSES JOGOS RODEM PERFEITAMENTE ?

No aguardo de ajuda.

Tiago.

Tiago disse...

Oi, tenho uma outra dúvida a respeito de uma mensagem que aparece pouco antes de começar a apresentação de alguns jogos. Ela diz o seguinte: "One or more ROMs/CHDs for this game are incorrect. The game may not run correctly".
Eu só gostaria de saber se isso significa que esses jogos terão realmente algum problema, caso sim, O QUE FAZER P/ RESOLVER ISSO...?

No aguardo de ajuda.

Tiago.

rockanstansy disse...

eu adicionei um jogo na pasta roms e ele não aparece na lista mesmo apertando f5,como resolvo obrigado.